→ THE MADS... THEY'VE WOKE UP [TRAMA CENTRAL]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

→ THE MADS... THEY'VE WOKE UP [TRAMA CENTRAL] Empty → THE MADS... THEY'VE WOKE UP [TRAMA CENTRAL]

Mensagem por Rhympa Sáb Jun 18, 2016 3:04 am

the mads woke up
e se eu te falasse, meu amigo, que a harmonia interior é atingível? exatamente, é o que vou lhe dizer nesta história. há muito tempo atrás, há aproximadamente setenta e três anos, uma mulher conseguiu meditar durante quarenta e cinco horas sem parar. isso fez com que ela conseguisse atingir o próprio subconsciente, mas depois disso ela acabou falecendo por insuficiência alimentar e sonífera. mas, a história aconteceu novamente. claro que não exatamente como essa, mas parecida, envolvendo um garoto sem nome e uma garota chamada desconhecida.

[...]

há cinco anos atrás, uma jovem desconhecida saiu de sua sanidade. a pobre garota já sofria de sérios problemas psicológicos, mas dessa vez ela literalmente saiu do controle. chamou seu amigo/ficante, sem nome, até sua casa. ele não sabia o que ela estava planejando, mas sentia algo ruim. uma sensação inexplicável, mas ruim. os dois subiram até o sótão, e ela estendeu um pano preto com um pentagrama branco no chão. eles acenderam velas negras nas cinco pontas da estrela, e nos quatro cantos do pano. ambos se sentaram um defronte o outro, um em cada extremidade do pentagrama. desconhecida recitou alguma coisa em uma outra língua, mas tava na cara que aquilo era um pacto com alguma coisa.

pouco tempo depois, a rapariga se encontrava com olhos totalmente negros, aparência pálidas e veias aparentes de cor também negra. ela tinha um sorriso assassino no rosto, algo que ficou permanentemente nas memórias de sem nome. ela segurava uma faca na mão, uma daquelas de cozinha para corte de legumes. o garoto não conseguia reagir... estava simplesmente espantado com aquilo. ela então, segurando o objeto cortante, os deslizou bruscamente contra os pulsos, os cortando profundamente. sem nome concluía que aquela claramente não era desconhecida, mas sim algo dentro dela, pois o sangue que saía de seus braços não eram o escarlate escuro de uma pessoa normal, mas sim um preto denso. parecia-se mais piche do que sangue. e foi aí quando a mutilada caiu deitada ao chão, quase morrendo, com ambos os pulsos cortados, que oliver simplesmente desmaiou sem uma explicação qualquer.

desde então, começaram a surgir estes seres diferentes. seres que conseguiam estabelecer uma harmonia quase que divina com seu próprio subconsciente. em "troca", eles recebiam um presente, uma divindade, poderes. mas, claro, isso tudo tinha um custo. quanto mais capacidade de atingir o subconsciente, mais loucos eles eram, todavia, mais poderes adquiriam. em questão de meses, foi fundado o instituto the new generation (ou a nova geração) para loucos e insanos. abrigaram sem nome e desconhecida naquele local como os primeiros pacientes, juntamente de outros loucos quaisquer e outros seres especiais como eles. e então, os dois vivem há cinco longos anos naquele local. a garota desenvolveu problemas psicológicos piores, e o rapaz criou muitos para si, devido a tortura que sofriam da maioria dos médicos. desde então, o instituto tem sido mantido de pé, abrigando esses insanos considerados pragas e bestas, anormais dos padrões de sanidade.
Rhympa
Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/05/2016
https://tngrpg.forumeiros.com
RhympaAdmin

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos